segunda-feira, 17 de março de 2008

51 Efeitos para texto no Photoshop :)


LoL, havia comentado sobre o meu interesse quando o assunto é Photoshop, em 'efeitos para texto' no último post sobre Photoshop.
Achei uma lista com 51 tutoriais para efeitos de textos no Photoshop, desses cinquenta e um tutoriais tem coisas bem interessantes e são bem diversificados, algum deve ser do seu interesse, o que mais me interessou foi o que ensina a fazer um logo web dois ponto zero eu até me arrisquei ficou maneirinho ia até fazer upload mas nem tive coragem, mas não ficou muito ruim não, ainda mais pelo tempo que eu demorei não tinha como sair melhor kkk.
Se estiver interessado em dar uma olhada nesses tutoriais, clique aqui e veja o post com a imagem e o nome dos 51 efeitos que eu postei no blog Puts!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário